segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

Boa noite companheiros e companheiras.



Em minha primeira postagem gostaria de abordar um tema ainda muito comentado em nossa cidade, as eleições municipais 2012.

Aqui em Paraibuna, como já aguardado o prefeito Antonio Marcos de Barros (DEM), se reelegeu com uma grande vantagem de seu adversário João Batista de Oliveira (PT), assim o superando com mais de 70% dos votos válidos. Essa foi à prova de que em seu primeiro mandato frente ao executivo municipal Barros conseguiu realizar sua administração de forma coerente e eficaz.

E na Câmara Municipal mudanças ocorreram com a chegada de 6 (seis) novos membros para a composição do plenário e foram eles:  Laurinho -PSDB (551 votos), Dr. André Baby - PSDB (582 votos), Miltinho Tomateiro - PSBD (506 votos), Diego - PSBD (465 votos), Serginho da Eletrônica - PMDB (370 votos) e Marchelo - PT (359 votos) os quais irão ao legislativo para o quadriênio 2013/2016 junto dos reeleitos Prof. Helô - PR (920 votos) , Daniel da Bananinha - DEM (499 votos), Klinger - PTB (437), Dr. Fernando - PT (242 votos) e Juninho - DEM (499 votos)

Agora já decidido os novos representantes de Paraibuna, devemos cumprir com o nosso papel de cidadãos e acompanharmos nossos candidatos no legislativo e em seu cotidiano, através das propostas que serão expostas por eles, como também na aprovação de projetos que visem o bem coletivo de nossa sociedade paraibunense.

Assim finalizo minhas palavras, desejando-os boa sorte para este mandato e que honrem os votos daquele que votaram ou não e assim proporcionando a nossa cidade uma realidade ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário